domingo, 20 de dezembro de 2015

Submarino sofre pane no rio

Policiais foram buscar embarcação que estava em construção em “estaleiro”Policiais foram buscar embarcação que estava em construção em “estaleiro”
O submarino que foi encontrado pela Polícia na última quarta-feira (16), em uma ilha no município de Vigia, localizado na região nordeste do Pará, foi retirado da cidade ontem. Segundo a Polícia Civil, o submarino estava a caminho de Belém quando apresentou uma pane no motor e, por conta disto, deve permanecer no litoral de Colares até ser rebocado para a capital na próxima segunda-feira (21).
De acordo com a Polícia, a embarcação seria usada por traficantes para transportar drogas para fora do Brasil. Mais de 15 pessoas podem ter participado da construção do submarino, que estaria em uma das ilhas do rio Guajará Mirim. Até ontem à noite, ninguém havia sido preso.
Segundo as investigações, os responsáveis pela construção se instalaram na área desde setembro e realizavam uma vigilância ostensiva para não permitir a entrada de curiosos. Tanques de combustível usados pelo grupo foram encontrados às proximidades, além de caixas de produtos eletrônicos com inscrições em espanhol.  (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário