segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Casal é preso com bomba falsa em avião

Casal é preso com bomba falsa em avião (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Um casal de passageiros do voo da Air France Ilhas Maurício-Paris, em que foi descoberto um objeto suspeito, foi detido nesta segunda-feira (21) na capital francesa. O homem e a mulher estão sob custódia informou a agência France Presse (AFP).
A Air France apresentou queixa contra desconhecidos em um tribunal de Bobigny após a descoberta de um objeto suspeito a bordo de um dos seus aviões que fazia a ligação entre as ilhas Maurício e Paris, anunciou a empresa.
A descoberta do objeto, que foi considerado posteriormente inofensivo, forçou o voo AF462, um Boeing 777 com 459 passageiros e 14 tripulantes, a fazer um pouso de emergência em Mombaça, no Quênia, na noite de sábado (19) para domingo.
Ontem, o presidente executivo da Air France, Frédéric Gagey, afirmou que o objeto descoberto durante a viagem em um banheiro do avião era um pacote feito de cartão, que continha pedaços de papel e uma espécie de temporizador e considerou o ato "malicioso”.
A França declarou estado de emergência após os atentados de 13 de novembro em Paris, reivindicados pelo grupo radical Estado Islâmico, que deixaram 130 mortos e centenas de feridos.
(DOL/Pararijos NEWS, com informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário