segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Miss Colômbia fala sobre erro de apresentador

Miss Colômbia fala sobre erro de apresentador (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A final do Miss Universo 2015, que aconteceu no domingo (20) em Las Vegas, já entrou para a história do concurso por causa do erro do apresentador Steve Harvey ao anunciar a vencedora da edição. Ao revelar quem iria ficar com a coroa deste ano, Steve disse que o prêmio era da Miss Colômbia Ariadna Guitérrez, que na verdade ficou em segundo lugar. Momentos depois ele teve que voltar ao palco, pedir desculpas, e corrigir o erro: a verdadeira vencedora foi a Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach. 
“Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, disse Ariadna Gutiérrez, em entrevista ao perfil oficial do concurso no Twitter. 
Quem também usou a rede social para comentar o ocorrido foi o próprio apresentador. “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”, escreveu ele.
(DOL/Pararijos NEWS com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário