domingo, 20 de dezembro de 2015

Submarino poderia levar 30 toneladas

O submarino tem 17 metros de comprimento, três de diâmetro e quatro de alturaO submarino tem 17 metros de comprimento, três de diâmetro e quatro de altura
Uma equipe da Polícia Civil começou a retirar ontem o submarino localizado na noite da última terça-feira, 15, em Vigia, nordeste paraense. O submarino, que seria utilizado para o tráfico internacional de drogas, estava em fase final de construção e poderia transportar uma carga de até 30 toneladas e 30 tripulantes. O veículo foi descoberto em um furo do rio Guajará-Mirim, perto de uma vila de pescadores, na região das ilhas de Vigia. As informações são da Agência Pará.
O submarino será conduzido, até amanhã, para a base do Grupamento Fluvial do Estado, em Belém. As suspeitas são que a construção estava sendo financiada por colombianos ligados a um grande esquema de tráfico de cocaína. A Polícia Civil vai investigar o crime.
O submarino tem 17 metros de comprimento, três metros de diâmetro e cerca de quatro metros de altura. Pela avaliação da equipe de peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, enviada ao local, somente o motor de 100 cilindros, com alta potência, tem peso estimado em 200 quilos. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário