terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Com o troféu na mão e nos braços da torcida, Mineirinho desembarca em SP

O campeão voltou. Adriano de Souza, o Mineirinho, está no Brasil. Com um atraso de uma hora no voo que chegava de Washington, nos Estados Unidos, o surfista desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e foi recepcionado por cerca de 100 pessoas, entre fãs e familiares, que vestiam a camisa "The new champions", se referindo ao título conquistado na última quinta-feira, no Havaí. Além de um batalhão de fotógrafos e jornalistas que queriam registrar o momento.
- Quero agradecer a todos que puderam disponibilizar o dia para ir ao aeroporto. Só tenho a agradecer. (Cansaço) Estou tranquilo. O mais difícil já passou, que foi conquistar a taça - disse o campeão, ao SporTV, antes da entrevista coletiva.
Chegada Mineirinho ao Brasil - surfe - troféu (Foto: Marcos Ribolli)Chegada de Mineirinho ao Brasil (Foto: Marcos Ribolli)
A expectativa da chegada do segundo brasileiro campeão do mundo era grande. Desde às 10h, um grupo de amigos e fãs já fazia a festa no aeroporto, com buzina, corneta e papel picado. Até uma bandeira do Corinthians, time de coração de Mineirinho, foi sacudida. Em alguns momentos, o hino do Santos foi entoado no saguão, mas logo era engolido por gritos de "Vai, Corinthians!".
O esquema de segurança montado foi positivo. Nenhum problema, a não ser a confusão de fotógrafos e jornalistas correndo atrás do surfista, que passou acenando, sorrindo, mas sem conversar com a imprensa. Uma coletiva está marcada para esta tarde, às 15h, em São Paulo. Mais tarde, à noite, o campeão desfila em carro aberto no Guarujá. O GloboEsporte.com transmite a coletiva de imprensa ao vivo.
O avião estava marcado para chegar em São Paulo às 10h40, mas pousou somente às 11h30. A assessoria de imprensa informou que o surfista demorou no free shop, fazendo compras com a noiva, Patrícia Eicke. O casamento está marcado para o dia 23 de janeiro.
Chegada Adriano de Souza Mineirinho Titulo Mundial desembarque São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Mineirinho é cercado por fãs e jornalistas no desembarque em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário