segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PA: Estado confirma o pagamento de salários de dezembro

primeira parcela do 13º salário começou a ser paga pelas empresas de Araxá MG (Foto: Reprodução/TV Integração)
O Governo do Estado do Pará confirmou o pagamento dos salários de dezembro aos servidores da administração direta e indireta, a partir da próxima quarta-feira, 23. O pagamento desses vencimentos soma mais R$ 736.154 milhões.
De acordo com o cronograma da Secretaria de Estado de Administração (Sead), os inativos militares e pensionistas civis e militares, bem como os inativos civis, pensionistas civis e pensionistas especiais, serão os primeiros a receber, na quarta-feira, 23.
Na segunda-feira da próxima semana, 28, recebem os servidores da Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-governadoria, Procuradoria Geral, Sedap, Sectet, Sead, Sefa, Seplan, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur e NAC.
Na terça-feira, 29, será a vez dos servidores do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, Imetropará, Iasep, Igeprev, Imprensa Oficial do Estado, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor-Bio, CPH, NGTM, Fundação Pro Paz.
O cronograma se encerra na quarta-feira da próxima semana, 30, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) da capital e do interior.
Extra - O Governo do Pará finalizou na última sexta-feira, 18, o cronograma do pagamento do 13º salário dos servidores da administração direta e indireta do Estado, com custo total de folha calculado em R$ 702.652 milhões, beneficiando 106.981 servidores ativos e 44 mil inativos e pensionistas. Os últimos contemplados com o pagamento são os servidores da Seduc do interior e da capital. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário