Kiki vive em uma casa mantida pela facção criminosa (Foto: TV Globo)Kiki vive em uma casa mantida pela facção criminosa (Foto: TV Globo)
Romero (Alexandre Nero) está em guerra contra a facção. Por isso, o ex-vereador quer descobrir todos os segredos que a organização esconde para se armar contra os criminosos. Diante de vários documentos, ele percebe que existe uma casa bancada pelos bandidos e conclui. "Pode ser um lugar que eles usam de cativeiro, ou melhor ainda: vai saber se não é o endereço do Pai?", diz a Atena (Giovanna Antonelli).
Romero fica surpreso com sua descoberta (Foto: TV Globo)Romero fica surpreso com sua descoberta sobre a tal casa sem ainda saber que Kiki está lá (Foto: TV Globo)
Mas o que Romero ainda não pode imaginar é que ali vive Kiki (Deborah Evelyn). Desde que foi sequestrada e sumiu misteriosamente, a ex-mulher do "herói do povo" foi dada como morta, mas está mais viva do que nunca. E pelo que parece, a também filha de Gibson (José de Abreu) está bem feliz.
Atena acompanha a linha de raciocínio de Romero (Foto: TV Globo)Atena acompanha a linha de raciocínio do amado (Foto: TV Globo)
Quais serão os mistérios que Kiki e a facção escondem neste lugar? E quando Romero vai se dar conta disso tudo? Não perca estas cenas, que vão ao ar na quinta-feira, dia 10/12.
Romero e Atena estudam os documentos que têm dados da facção criminosa (Foto: TV Globo)O ex-vereador e a loira estudam os documentos com dados da facção criminosa (Foto: TV Globo)  (Pararijos NEWS)