quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Gata comemora a chegada do verão e revela: “Meu grau de exigência para homens está alto”



Para comemorar o início da estação mais quente do ano, ontem (22), Aline Riscado posou para o site “Ego”, na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, e levantou ainda mais a temperatura usando apenas um biquininho. A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” disse que o verão é a estação do ano que mais gosta e, seja na praia ou na piscina, ela não perde um momento de folga para se refrescar.
“Eu amo o verão. A energia é diferente de todas as outras energias do ano. Eu amo o calor, as férias. Acaba que coincide o verão com as férias. Nada melhor do que curtir mesmo ao ar livre, em contato com a natureza”, fala a morena, que garante nunca ter feito bronzeamento artificial: “Meu bronzeamento é de praia. Eu vou um dia para as areias e já volto ‘nega’ (risos). Eu tenho muita melanina mesmo. Pego uma ‘corzinha’ e já fico toda bronzeada. E olha que eu sigo direitinho os cuidados, passo filtro solar no meu corpo duas vezes ou mais no dia para me proteger. Me bronzeio muito rápido. Nunca precisei de bronzeamento que não fosse natural”.
Para não fazer feio e mostrar sempre as curvas em dia, Aline conta que nesta época do ano “dá uma fechada” na boca e reforça a dieta, mas nada muito rigoroso. “Eu trabalho com corpo o ano inteiro, é a minha ferramenta de trabalho. Essa época de calor eu só invisto em um cuidado especial, mas só por exibir mais o corpo nas praias ou até no carnaval. Eu tento só dar uma fechada de boca mesmo, comer pouca besteira, e já dá aquela diferença”, garante a gata.
Ela também revela não ter uma rotina muito exigente de exercícios na academia. Os melhores treinos, para Aline, são os feitos ao ar livre, especialmente na praia. “Eu não tenho muita rotina de exercícios porque viajo muito. Tento treinar o máximo possível, faço musculação, e gosto de treinar ao ar livre. Corro na praia. Ou eu faço aula de funcional na praia também. Pra quem tem preguiça de musculação é legal porque é em grupo. Mas eu não tenho rotina, às vezes não treino nenhum dia da semana”, confessa.
Quando o assunto é um novo namorado -ela está solteira desde que se separou do lutador Rodrigo Riscado em outubro último- Aline conta que se tornou uma mulher bastante exigente, o importante para ela é a maturidade de seu possível novo par. “Para me conquistar precisa ser alguém muito maduro. Meu grau de exigências para homens está muito alto. Moleque não tem chance. Maturidade em primeiro lugar. A pessoa precisa saber lidar com minha profissão. Depois que você é casada, seu grau de exigência aumenta”, revela a morena.
Aline falou recentemente sobre boatos que envolvem seu nome.O mais recente, com o ator Cauã Reymond, ela voltou a falar que não passou de mentira. “Tem vários que inventam. Eu nunca fiquei com o Cauã, por exemplo, foi tudo boato que eu nem sei como surgiu. Eu não ligo muito pra boato, faz parte, só não gosto de ler matérias absurdas a meu respeito. Outro dia falaram que eu tava vivendo um inferno astral, até parece. Estou superfeliz em todos os sentidos da minha vida.” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário