quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Marido ciumento mata mulher a bala

 
Valeria dos Santos da Silva, 24 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça. O crime ocorreu no início da madrugada de ontem, em Sánta Barbara, e o principal suspeito é o marido da vítima, Leomar José Souza Andrade, que fugiu com a arma do crime. O pedido de prisão preventiva dele já foi solicitado. O homem não aceitava o fim do relacionamento e horas antes de entrar em casa e matar a esposa, bebeu em um bar. Para a polícia, não há dúvidas sobre a autoria do crime e o suspeito foi indiciado na “Lei do Feminicídio”.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Santa Bárbara. O delegado Heitor Pinto, é quem comanda as investigações sobre o caso. Baseado no relato de testemunhas e na análise do local de crime, ele concluiu que o principal suspeito de cometer o homicídio é o ex-marido da vítima. Ontem à tarde, o mandado de prisão preventiva do suspeito foi solicitado à justiça. O delegado solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja repassado a polícia. A denúncia pode ser feita pelo disque-denúncia, número 181.
O suspeito, identificado como Leomar José Souza Andrade, 24 anos, fugiu após o crime e até ontem à noite, não tinha sido localizado. As investigações da polícia indicam que o crime tem motivação passional. O casal estava em processo de separação. E apesar de morar ainda na mesma casa, localizada na travessa Bambu, os dois não dormiam no mesmo quarto. Entretanto, o acusado conhecido também por “Leo” não aceitava a decisão da esposa de colocar fim na relação. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário