quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Tonico Pereira fala sobre fotos de orgia com drogas na web


Tonico Pereira levou um susto nesta terça-feira (22). O ator de 'A regra do jogo' foi alvo de supostas fotos onde ele aparece em uma festinha particular regada a drogas e bebidas na companhia de três mulheres. O ator confirmou que é ele nas imagens, mas que tudo não passa de uma gravação. 'Eu estou p... da vida. Essas fotos foram tiradas, no domingo, durante a gravação do clipe do Marcelo Yuka. Aí tiram o contexto e fica parecendo algo que eu não sou. Eu sou um ator', disse ele.
Segundo ele, a maior preocupação é com a sua família. 'Eu estou em casa e minha mulher ainda não sabe. Mas esse não é o problema porque ela sabe que eu estava trabalhando. Mas eu tenho família, filhos... Eles trazem amigos para casa. Vou ter de ficar explicando para os pais deles que não sou nada desse tipo e que a imagem foi descontextualizada. É muito chato'.
O ator ainda afirmou que pensa em processar. 'Eu quero processar, sim. Eu não sei quem vazou as fotos, mas vou atrás para tentar descobrir. Se der espaço e tiver informações, eu penso sim. É uma situação muito desagradável'. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário