terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Marido mata a esposa



Valeria dos Santos da Silva, de 24 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça. O crime ocorreu no início da madrugada de ontem, em Santa Bárbara, e o principal suspeito é o marido da vítima, Leomar José Souza Andrade, que fugiu com a arma do crime. O pedido de prisão preventiva dele já foi solicitado pelo delegado que apura o caso.
Leomar não aceitava o fim do relacionamento e, antes de entrar em casa e matar a esposa, passou parte do dia bebendo em um bar. Para a polícia, não há dúvida sobre a autoria do crime e o suspeito será indiciado com base na Lei do Feminicídio. Desde março, a nova lei inclui crimes praticados contra a mulher como modalidade de homicídio qualificado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Santa Bárbara. O delegado Heitor Pinto é quem conduz as investigações. Baseado no relato de testemunhas e na análise do local de crime, ele concluiu que o principal suspeito é o ex-marido da vítima. Ontem à tarde, o mandado de prisão preventiva do suspeito foi solicitado à Justiça. O delegado pede que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja repassada à polícia. A denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia, número 181. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário