quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mais de 90% desaprovam saída temporária de presos

Mais de 90% desaprovam saída temporária de presos (Foto: Arquivo/Agência Pará)
Este ano mais de 1000 presos saírão dos presídios e estarão em liberdade provisória para passar as festas do final de ano com a família (Foto: Arquivo/Agência Pará)
O DOL perguntou e a maioria absoluta dos leitores afirmaram que não concorram com o benefício da saída temporária concedido pelo estado a mais de 1000 presos custodiados do Sistema Penal.
Para 93.85% das pessoas, esta é uma regalia que não deveria existir.
"Não concordo! Eles saem para roubar matar e fazer a farra com a sociedade. Fui agente prisional e presenciei a volta desses elementos pra cadeia comentando o que faziam nesse induto", desabafou Jonathas Trindade.
Na mesma linha de raciocínio segue o leitor identificado como Lucas. "Nao concordo. Já temos violência o suficiente para nos preocupar, soltar mais 550 é implorar para o índice de assaltos e assassinatos aumentar. Afinal, sairão das grades sem um tostão, e, na atual crise, vão é roubar", disse.
Já para o leitor Biro, o que deve ser avaliado primeiro é a legislação.
"A lei permite esse benefício, se a população quer que mude, então deve pressionar os deputados e senadores que elegeu, e não ficar esbravejando", comentou.
Aqueles que concordam com a saída temporária são apenas 6.15%.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário