sábado, 26 de dezembro de 2015

Ana faz ceia sem excessos


Ana Paula Evangelista exibiu ontem o corpo voluptuoso em fotos de maiô e gorrinho vermelho. Nos bastidores do ensaio, a musa da Unidos da Tijuca contou que o Natal é uma data muito importante para ela. “O meu Natal, como todos os anos, faço questão de passar junto com a minha família, em momento de união, confraternização, amor e paz, nunca esquecendo o verdadeiro sentido que é Jesus”, falou.
Sobre a boa forma, Ana Paula disse que não teve tempo de se preparar tanto quanto gostaria para desfilar no carnaval. “Esse ano como não tive muito tempo para treinar e o carnaval é mais próximo, pedi a minha mãe que preparasse um menu light para mim com bacalhau e batata baroa para eu tentar manter a dieta que iniciei há pouco tempo. Ela também fez chester com arroz integral e nozes. Hoje, dia 25, sigo a mesma tradição de todos os anos e vou assistir a celebração de Natal na igreja da qual faço parte”, comentou ela, que desembarcou no Brasil recentemente e tem parcipado dos ensaios da agremiação da Tijuca. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário