domingo, 20 de dezembro de 2015

Natal esquenta as vendas no Comércio

O Papai Noel chama os clientes para as lojas. Luiza Alfaia usará 13o  para comprar presentes para parentes e amigos. O Papai Noel chama os clientes para as lojas. Luiza Alfaia usará 13o para comprar presentes para parentes e amigos.
O movimento no Comércio de Belém começou a aumentar a uma semana do Natal. Durante a manhã de ontem, muitos consumidores já andavam com sacolas nas mãos correndo atrás de presentes. Para chamar a atenção dos clientes valia de tudo: vendedores de lojas e ambulantes se fantasiavam com roupas vermelhas, barbas e cabelos brancos tentando imitar o Papai Noel. Os consumidores mais reticentes neste ano buscavam economizar e pesquisavam bastante andando nas lojas. Um Papai Noel de uma loja de confecções tentava chamar os clientes, e principalmente as crianças e suas mães para a loja. “Vem que está barato. Aproveita a oferta do Papai Noel”, falava.
A jovem Luiza Alfaia, 19 anos, resolveu aproveitar um tempo de folga para comprar os presentes de Natal para familiares, amigos e para os seus “amigos secretos”. O 13º salário ainda permitiu que Luiza pudesse planejar renovar o guarda-roupa. “Quero comprar roupas e sapatos para mim”, disse. Mesmo assim, ela queria economizar. “Quero economizar. Os valores que vou gastar ainda não sei, mas estou pesquisando. Esse é o primeiro dia”, falou.
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belém, Álvaro Cordoval, o setor está preparado para a demanda dos consumidores, mas está ciente de que as vendas serão menores que nos anos anteriores. A venda de produtos mais caros como eletrodomésticos e eletrônicos não deverão ser o forte em 2015. (Pararijos NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário