terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Submarino do tráfico chega no fim da noite a Belém

Submarino do tráfico chega no fim da noite a Belém (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Embarcação ficou conhecida como submarino do tráfico, pois estaria sendo construída a serviço do transporte de entorpecentes (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Inicialmente previsto para aportar 23h em Belém, o submarino encontrado na semana passada em uma ilha próxima ao município de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense, deve chega à capital somente a partir de 00h.
De acordo com a Polícia Civil, o equipamento está sendo rebocado por uma lancha do Grupamento Fluvial do Corpo de Bombeiros.
A estimativa de chegada era para mais cedo, no entanto, teve de ser atrasada devido a maré baixa. O fato de a lancha estar vindo contra a maré fez o transporte ter que seguir ainda mais devagar. 
"O combinado é que sairia da ilha por volta das 18h, mas a maré não ajudou e teve de ser atrasada", informou a Polícia Civil.
A lancha-reboque com o submarino aportará no Grupamento Fluvial, localizado na rodovia Arthur Bernardes, em Belém.
PROPRIETÁRIO
Ninguém foi encontrado ou se acusou como o proprietário do submarino que estava sendo construído em um terreno distante e aparentemente abandonado em Vigia. 
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), informações sobre quem seria o dono da área estão sendo levantadas.
(Kleberson Santos/DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário