quarta-feira, 23 de dezembro de 2015


O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem, dentro de uma serraria localizada no município de Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima não foi identificada e a causa da morte ainda é desconhecida, mas suspeita-se que a vítima tenha sido esfaqueada. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
A serraria está localizada na estrada do Caiçaua, no bairro Central. Um funcionário localizou o corpo e a direção da serraria comunicou o fato à polícia. Uma equipe da perícia criminal esteve no local para analisar o corpo do homem, que parecia ter aproximadamente trinta anos. O funcionário prestou depoimento à polícia e contou que trabalhava como operador de pá carregadeira quando se surpreendeu com o morto, que estava entre as toras. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. Somente os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves poderão apontar a causa da morte.
O crime foi registrado na delegacia de Santa Bárbara e o delegado Heitor Pinto está à frente das investigações. Ele destacou que há sinais de esfaqueamento no cadáver. Além disso, havia uma faca quebrada perto do corpo. “Vamos aguardar a identificação do cadáver e o laudo para instaurar o inquérito policial”, afirmou. Quem tiver informações sobre a vítima ou sobre o assassino pode colaborar com a polícia e ligar para o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário