segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ventania causa destruição em Mosqueiro

Ventania causa destruição em Mosqueiro (Foto: Via WhatsaApp)
(Foto: Via WhatsaApp)
Uma forte ventania arrancou árvores e danificou residências nos conjuntos Vila Rica I e II, também conhecido como comunidade Asa Branca, na estrada da Baía do Sol, no distrito de Mosqueiro. Algumas casas ficaram destruídas com a queda dos vegetais. Não há registro de feridos.
De acordo com informações de moradores, a ventania começou por volta das 16h30 desta segunda-feira (21), seguida de tempestade. Várias residências foram destelhadas. Uma igreja em construção, por exemplo, teve as paredes derrubadas.
A casa da família de José Maria da Silva, morador da área, foi uma das mais danificadas pela tempestade. O tronco de uma árvore atingiu a residência, destruindo completamente o local. Os familiares conseguiram sair do imóvel antes do incidente.
“A nossa casa era boa, mas o vento foi muito forte. A árvore era enorme, mesmo assim a ventania arrancou até as raízes dela. Saiu arrancando telhado, derrubando caixa d'água. Nós temos que agradecer a Deus, que está tudo bem com a nossa família. O importante é a vida”, comentou José.
Até o fechamento desta reportagem, não foram registrados feridos no incidente. Bombeiros foram ao local, no início da noite de hoje, para cortar os galhos das árvores que estão sobre as residências.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário