domingo, 20 de dezembro de 2015

Gata já gravou cenas quentes

0

Isabella Santoni diz ter ficado preocupada em preparar o corpão para as cenas quentes que gravou para a minissérie “Ligações Perigosas”, que estreia em janeiro pela Rede Globo/TV Liberal. A gata encerra 2015 com chave de ouro. Depois de fazer sucesso em “Malhação”, com a personagem Karina, arrebatar uma legião de fãs e ser consagrada com o prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, como Atriz Revelação, ela garante que está no momento de aproveitar a boa fase da carreira e de focar em novos projetos. “2015 foi o melhor ano da minha vida. Estou fechando o ano com tanta energia positiva para começar outro com tantos planos... Esse momento é maravilhoso e quero apenas curtir”, conta ela que não quer criar expectativas para 2016. “Não tem como ser melhor do que 2015”.
Em 'Ligações Perigosas', Isabella será Patricia Pillar na fase jovem e Ghilherme será Selton Mello (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Com o sucesso, veio a curiosidade do público em descobrir mais sobre Isabella Santoni. O que veste, com quem namora, o tamanho do cabelo. Tudo. Mas isso não a incomoda. “É normal que as pessoas fiquem curiosas sobre a minha vida e não me incomodo com isso. Todo mundo é um pouquinho curioso. Toda essa curiosidade me faz chegar a um pensamento de não julgar o outro, porque quando você é muito observado e julgado, passa a tentar se colocar no lugar do outro. Com o tempo você aprende a receber as críticas e transformar isso em algo positivo. Me incomoda ser julgada de uma forma errada, porque a maioria das pessoas não me conhece e não sabe quem eu sou na realidade”.
Em janeiro, Isabella estreia em mais uma produção da Globo, na minissérie “Ligações Perigosas” - junto com um elenco de peso com Selton Mello, Marjorie Estiano e Patricia Pillar. É, inclusive, com Patricia que Isabella divide a história da personagem principal da trama, Isabel.Ghilherme fez sequências de nudez ao lado da atriz Julia Bernat na série 'Felizes para Sempre?' (Foto: TV Globo)
“Estou ansiosa para a estreia! Gravar a minissérie foi uma novidade para mim, porque nunca tinha estado em uma produção desse tamanho”, conta. Outra novidade foram as cenas quentes, que ela teve que protagonizar com o ator Guilherme Lobo. “Antes das gravações fiquei preocupada com meu corpo, queria que tudo estivesse em cima para estar bonita no ar. Me dediquei mais, mas isso não me preocupava no sentido de entrega da cena, de tirar a roupa ou não. A nudez não tem que ser um problema para o ator, tem que ter a ver com o personagem. Se a história pede aquilo, tem que ter”, diz ela que, além da minissérie, tem planejada uma temporada de dois meses, a partir do dia 15 de fevereiro, no Teatro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a peça “Cinco Júlias”.
Isabella está namorando há cinco meses o estudante de publicidade Lucas Wakim. “Estou curtindo todos os momentos ao lado dele, que têm sido incríveis. Agora quero viver com calma, aproveitar”, derrete-se. A atriz não assumia um relaciomento desde que terminou com Rafael Vitti, agora amigo. “O Lucas me apoia muito, me dá força sempre. Ele entende que existe a Isabella famosa e se protege disso. Procuro também não expor nosso relacionamento, para que não deixe de ser uma coisa só nossa. Porque essa é a minha vida.” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário