quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Noiva vira hit na web ao chegar para o casamento dentro de ônibus em SP

Nada de limusine ou carro importado. Uma noiva de Praia Grande, no litoral de São Paulo, chegou ao próprio casamento de ônibus. O jeito inusitado e sem 'pompa' faz parte da própria história do casal, que se conheceu há cinco anos quando trabalharam juntos em uma empresa de ônibus responsável pelo transporte público entre as cidades da Baixada Santista. A cena foi gravada em vídeo, postada em uma rede social e compartilhada milhares de vezes.
Rodrigo Aragão, de 33 anos, é motorista da linha 939, que circula na área Continental de São Vicente. Já Cássia Lucena, de 28 anos, vendia passes na mesma companhia e hoje atua em outra área.
Casal posou para foto dentro de ônibus durante cerimônia de casamento (Foto: Arquivo Pessoal) 
Casal posou para foto dentro de ônibus durante
cerimônia de casamento (Foto: Arquivo Pessoal)
Depois de cinco anos de relacionamento, o casal decidiu oficializar a união com o casamento religioso. Além dos detalhes da festa, os dois queriam algo diferente para a entrada da noiva na Igreja. "Como eu sou motorista há seis anos e nos conhecemos na empresa, sugeri dela entrar de ônibus. Nem eu confiei tanto na ideia, mas ela gostou e foi corajosa de aceitar", brinca.
Para que a sugestão se tornasse realidade, Aragão conversou com outros funcionários da empresa e perguntou para a chefia da Viação Piracibana sobre a possibilidade de usar um dos veículos da companhia no dia do casamento. Como o pedido foi feito três meses antes do casório, o casal acabou ficando sem resposta na época.
"O pessoal da chefia não sabia se daria para liberar ou não, mesmo com antecedência. Na semana do casamento, consegui confirmar. Pedi o ônibus emprestado uma horinha apenas para a cerimônia e liberaram", recorda o motorista.
Noivos celebram união em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)Noivos celebram união em Praia Grande, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
A cerimônia foi realizada na noite do último sábado (19), na Igreja Berseba de Praia Grande. O motorista escolhido para conduzir a noiva foi também um colega de trabalho de Aragão. Segundo ele, a maioria dos convidados não sabia da surpresa. Ele acredita que o amor entre os dois seja maior do que qualquer luxo, por isso fez a sugestão.
"Eu faria tudo de novo. Algumas pessoas acharam legal e outras não. São opiniões e nós respeitamos, mas o que importa é que tudo isso tem ligação com a nossa história e também é uma forma de valorizar o transporte público, porque as pessoas gostam de falar mal", acrescentou.
Lua de Mel
Após a cerimônia e já casados, os dois partiram para lua de mel. Mas se engana quem pensa que eles foram de ônibus. A viagem de pouco mais de 4h até Ilhabela, no litoral norte do Estado, foi feita de carro. "Essa tinha que ser de carro né? Só tínhamos três dias para aproveitar e foi muito bom", conclui.
(Pararijos NEWS)
Casal dentro de ônibus acompanhado das damas de honra (Foto: Arquivo Pessoal )Casal dentro de ônibus acompanhado das damas de honra (Foto: Arquivo Pessoal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário