Google+ Badge

domingo, 20 de dezembro de 2015

Dois jovens são executados, na Marambaia


nFamiliares de Igor do Nascimento ficaram desesperados e tentaram remover o corpo do localFamiliares de Igor do Nascimento ficaram desesperados e tentaram remover o corpo do local
Dois rapazes foram assassinados a tiros, ontem à noite, no bairro da Marambaia, em Belém. Igor Inácio Fernandes do Nascimento e Michel da Silva Ferreira, ambos de 22 anos, estavam lanchando quando foram surpreendidos por homens armados. Eles ainda correram, mas foram alcançados e mortos. Testemunhas contaram que os criminosos estavam em um carro prata. A polícia investiga o que motivou o duplo homicídio, mas informações preliminares indicam que as vítimas tinham ligação com crimes.
O crime ocorreu por volta das 19 horas, na rua da Mata, próximo ao conjunto Médici II. Igor e Michel estavam em um carro de lanches localizado no canteiro central quando os criminosos se aproximaram em um veículo. Ninguém soube informar a placa nem quantas pessoas ocupavam o carro. Pelo menos dois homens foram vistos pelas testemunhas. De acordo com a polícia, os rapazes saíram correndo quando perceberam que estavam em perigo. Michel foi alcançado poucos metros depois e baleado. Igor conseguiu correr aproximadamente 300 metros, mas também foi alcançado e morreu na esquina com a rua Algodoal.
Segundo o perito criminal Vamilton Albuquerque, do Instituto de Criminalística (Centro de Perícias Científicas Renato Chaves), Igor foi atingido por um tiro nas costas. “Pelas características, o tiro foi efetuado à distância”, acrescentou Vamilton.
Não foi divulgado quantas vezes Michel foi baleado. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte foi constatada enquanto ele ainda estava dentro do veículo. De acordo com o sargento Márcio, da 3ª Companhia (CIA) / 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os assassinos ainda não foram identificados. “Quanto à motivação, isso será investigado pela Polícia Civil. Entretanto, já recebemos denúncias de que as vítimas tinham envolvimento com crimes. Ontem mesmo eles teriam cometido assaltos aqui na área da Marambaia”.
Uma equipe da Divisão de Homicídios comandada pelo delegado Eduardo Rollo esteve no local e deu início às investigações. Familiares de Igor ficaram desesperados após o assassinato do rapaz e tentaram remover o corpo do local antes da chegada da perícia criminal. Policiais da área e da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) precisaram conter os ânimos e impedir que os familiares tocassem no corpo. O rapaz tinha uma filha de seis meses e, segundo parentes e amigos, ele não tinha envolvimento com roubos. Já Michel, segundo as autoridades, tinha várias passagens pela polícia. (Pararijos NEWS)
Não foi divulgado quantas vezes Michel da Silva foi baleado. Ele morreu dentro da ambulância.Não foi divulgado quantas vezes Michel da Silva foi baleado. Ele morreu dentro da ambulância.