Google+ Badge

domingo, 14 de dezembro de 2014

Santa Cruz derrota Santana e é o novo líder



Sassá e Thiaguinho na briga no meio de campo
O Campeonato Brevense de futebol teve prosseguimento na tarde de ontem (13), no estádio municipal, com a partida entre Santana e Santa Cruz. Final de jogo Santana 4x5 Santa Cruz. Com a vitória os tricolores assumiram à liderança da competição, pelo menos até à tarde de hoje quando atuam Atalaia que tem 4 pontos e Botafogo com 2.
O JOGO:
Primeiro tempo: Santana 1x1 Santa Cruz. O meia Sassá abriu o marcador para os santanistas num golaço de fora da área e o Santa Cruz chegou ao empate através de Clodoaldo aproveitando uma bobeira da zaga santanista.
A segunda etapa estava reservada as maiores emoções, o Santana fez 2x1 depois o Santa Cruz empatou novamente 2x2 e virou pra 3x2 e mais tarde 4x2. Então já nos acréscimos o santanistas diminuíram 3x4 e depois empataram 4x4 e aos 50 minutos numa cobrança de escanteio, numa confusão na área santanista o volante Thiaguinho colocou para as redes selando a vitória para o Santa Cruz 5x4. Festa tricolor nas arquibancadas.
Santana: Rafael, Rincon, Junhão, Diego e Lourinho; Honório, Gel, Nilson e Sassá;  Baloteli e Jedilson. Além de Roni, Caio, Jumandi, Bruno e Drico. Técnico Roberto Péricles. Auxiliar Vavá.
Santa Cruz: Abner, Baleia, Junior, Madruga e Maciel; Thiaguinho, Willian, Felipe e Clodoaldo; Soyá e Charlote. além de B Dhoy, Kessy e Pato. Técnico Mônica. Auxiliar Fernando.
Classificação: Santa Cruz 5, Atalaia 4, Elo Marítimo 4, Mac 4, Santana 3, Central 3, , Botafogo 1 e Fluminense 0.

Jogos do Campeonato:
Atalaia 1x1 Santa Cruz
Botafogo 0x2 Santana
Central 2x1 Fluminense
Mac 0x0 Elo Marítimo
Santa Cruz 1x1 Botafogo
Santana 0x1 Atalaia
Elo Marítimo 2x1 Central
Fluminense 0x1 Mac
Santana 4x5 Santa Cruz

Pararijos NEWS

Jedilson e Clodoaldo também duelam
Mônica usou todas as suas peças para vencer o jogo
Péricles sem muita opção no banco, mas não teve sorte no fim