Google+ Badge

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Advogado diz que cantor Latino pode ser preso

Advogado diz que cantor Latino pode ser preso (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Latino, que tem o nome de Roberto de Souza Rocha, pode ser preso, conforme informações do advogado Adriano Catanoce Gandur, da Sociedade de Advogados Catanoce Gandur, publicadas no site da Jovem Pan, nesta quinta-feira (18). As informações foram publicadas no site da Jovem Pan. Ele é acusado de não pagar pensão alimentícia para a filha Anna Júlia, de sete anos, fruto de um breve relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, de Minas Gerais.
A polêmica veio tornou-se pública após o cantor publicar imagens nas redes sociais, na última sexta-feira (12), mostrando a glamourosa festa de aniversário para o seu macaco de estimação, Twelves.
Segundo o jornal Extra, Latino já enfrenta dois processos na justiça solicitados por mães de dois de seus oito filhos, acusando o cantor de falta de ajuda financeira para cuidar dos herdeiros.
“O Latino pode ser preso se não pagar a pensão alimentícia que deve aos filhos, assim como qualquer pessoa anônima, mas essa é uma medida extrema e que vai cair em desuso no Brasil”, disse o advogado Adriano Catanoce Gandur, da Sociedade de Advogados Catanoce Gandur, em conversa com a JP Online.
(Pararijos NEWS, com informações do site da Jovem Pan)