domingo, 14 de dezembro de 2014

Pedro Minowa é o novo presidente do Clube do Remo

Pedro Minowa é o novo presidente do Clube do Remo (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Após uma eleição anulada, o Clube do Remo conheceu no final da tarde deste sábado (13) o seu presidente para os próximos dois anos: Pedro Minowa foi eleito pela segunda vez. Ele encabeçava a chapa "Remo, Rumo à Modernidade", que tem como vice-presidente Henrique Custódio.
“Estou muito emocionado, eu me sinto realizado em ser presidente do Remo, se eu fosse governador do Pará não ficaria tão feliz. O Remo é uma nação”, disse o novo presidente.
Mais de 1500 pessoas votaram. A Chapa II teve 882 votos contra 691 da Chapa I, “Unidos Para a Luta”, com Zeca Pirão na presidência e Marco Antonio Magnata na vice. A diferença entre as chapas foi de 191 votos.
Na primeira eleição, que ocorreu dia 08 de novembro, Minowa foi eleito nas urnas, quando venceu com uma diferença de 18 votos na contagem geral dos 647 votos.
"Essa vitória não é simplesmente nas urnas, mas é a vitoria da legalidade. O Clube do Remo é que ganhou e nós vamos fazer um único clube. Eu atribuo essa vitória à Pedro Minowa, que lutou três vezes para ser presidente desse clube”, disse Custodio.
(Pararijos NEWS, com informações de Bruna Dias/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário