quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Morre idosa queimada pelo genro

mulher queimadaMorreu na madrugada desta quinta-feira, 18, a idosa de 73 anos, que teve quase todo o corpo queimado depois de um desentendimento com o genro no município de Laranjal do Jari. Ana Castro Brandão estava internada desde o dia 27 de novembro no Hospital de Emergência (HE). Benedito Viana da Silva, de 32 anos, autor do crime, ainda está foragido.
Os médicos que atenderam a senhora já sabiam que ela corria risco de morte porque o atendimento especializado a queimadura só aconteceu um dia após o ocorrido. Já em relação ao suspeito, a Delegacia Civil de Laranjal do Jari, já tem um mandado de prisão contra ele que se identifica como agricultor.

Benedito mora em uma área rural de Vitória do Jari com a família, onde trabalha como agricultor. Segundo as primeiras apurações da polícia, a esposa de Benedito precisou fazer uma cirurgia e estava se recuperando na casa da mãe. No dia 26 de novembro, Benedito foi buscar a esposa EM Laranjal, mas a sogra não deixou ele levar a mulher. No meio da confusão, Benedito jogou gasolina na sogra e tocou fogo nela.
Fonte: Sales Nafes

Nenhum comentário:

Postar um comentário