sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cerimônia de Diplomação de Candidatos Eleitos em 2014 será nesta sexta, 19

Nesta sexta feira, 19, a partir das 10h, os candidatos eleitos no último pleito eleitoral participam da cerimônia de diplomação. O governador Simão Jatene, o vice governador Zequinha Marinho, dois suplentes, 17 deputados federais e 41 deputados estaduais serão diplomados na ocasião. A solenidade acontece no Centro de Eventos Benedito Nunes, do Campus da Universidade Federal do Pará, localizado no bairro do Guamá.
A diplomação dos candidatos eleitos em 2014 será presidida pelo desembargador Leonardo Tavares, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Na ocasião, o governador Simão Jatene discursará em nome de todos os diplomandos.
Dos 968 lugares que comporta o auditório, 63 lugares serão reservados aos diplomandos - cada um deles terá direito a 10 lugares para seus convidados. Outra parte será destinada às autoridades e à imprensa. De acordo com a legislação eleitoral, também será destinado um espaço à população. As cem primeiras pessoas que chegarem ao local terão seus lugares garantidos.
Pararijos NEWS, com informações do TRE-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário