segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Faz de conta que eu morri", diz Zeca Pirão após perder eleição no Remo

Zeca Pirão (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
(Foto: Akira Onuma/O Liberal)

Depois de saber que não conseguiu a reeleição, o ex-presidente Zeca Pirão deixou o Ginásio Serra Freire, na eleição do último sábado, sem falar com a imprensa, enquanto que o seu vice, Marco Antônio Pina, cumprimentou a chapa vencedora. 
O GloboEsporte.com entrou em contato com Pirão na manhã de hoje, com objetivo de ouvir o ex-mandatário e fazer uma avaliação da sua administração à frente do clube. Em poucas palavras, ele disse que não quer mais ser procurado para falar do clube azulino.
- Eu não vou mais comentar nada sobre o Remo, não quero que me liguem para saber de nada relacionado ao clube. Faz de conta que eu morri. Agora tem que ligar para o Minowa, ele que é o novo presidente do Remo.
A reportagem também perguntou se Zeca Pirão participaria, direta ou indiretamente, da gestão de Pedro Minowa. Enfático, Pirão afirmou que não.
- Não, eu não participo de mais nada no Remo, não ajudo e não faço mais nada. Eu morri, entendeu? Tem um novo presidente, uma nova administração, então, eu não tenho mais o que fazer lá.
"Cheguei. Vai começar o trabalho", disse Minowa, novo presidente do Remo, nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)"Cheguei. Vai começar o trabalho", disse Minowa, novo presidente do Remo, nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
Pedro Minowa inicia os trabalhos como presidente
“Cheguei, vai começar o trabalho”. Essas foram as primeiras palavras do empresário Pedro Minowa nesta segunda-feira, em uma rede social, após ser eleito o novo presidente do Remo para o biênio 2015/16. Minowa foi empossado no cargo ainda no último sábado, dia da eleição.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário