segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Playoff de basquete tem Licans e Canibal amanhã

Canibal só pensa em vitória para forçar mais uma partida
A segunda partida do playoff que apontará o campeão da Copa Cléo de Basquetebol, competição que representa o Campeonato Brevense da categoria deste ano, acontecerá nesta terça-feira (16), no ginásio professor Ferdinando Costa e Silva. Em quadra Licans e Canibal. A equipe do Licans venceu o primeiro jogo do playoff e se ganhar novamente será o campeão. Para a equipe do Canibal resta somente a vitória para forçar outro jogo.
APOIO: Representantes das equipes que estão disputando a final da competição, assim como dos demais clubes, foram unânimes em destacar o empenho do vereador Labinho de Oliveria pelo esporte ainda pouco praticado na cidade. Para eles Labinho não é pai, mas sim "Padrasto do Basquetebol de Breves", pelo apoio e atenção que tem dado aos atletas que praticam a modalidade. Segundo esses mesmos apaixonados, é preciso pessoas dedicadas como Labinho para o basquete alcançar seu lugar dentro das práticas esportivas no município. "Hoje por exemplo, o nosso basquete possui uma tabela completa só vista em quadras de grandes centros esportivos na capital, graças a intervenção do vereador (nosso padrasto) que lutou pra trazer uma pra cá e conseguiu", destacou um representante de clube, que também é jogador.
Devido a muitos compromissos em nível de município durante está semana o vereador, citado nos comentários dos amantes do basquete, já comunicou à nossa redação que vai se pronunciar sobre os elogios, mas como desportista e amante do basquete.
O padrasto do basquete brevense sempre presente nos jogos
O troféu de campeão levará o nome do jovem atleta que se dedicou ao esporte e fez muitas amizades
Pararijos NEWS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário