quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Torneio pode ter dupla RexPa contra o N.Y. Cosmos

Torneio pode ter dupla RexPa contra o N.Y. Cosmos (Foto: Divulgação)
Raul, Ídolo do Real Madrid atua no futebol dos Estados Unidos e pode vir a Belém (Foto: Divulgação)
Se o mês de janeiro sem competições oficiais parecia monótono e de pura expectativa para as torcidas de Clube do Remo e Paysandu, um torneio amistoso pode tornar a semana entre os dias 21 e 25 atrativa.
A competição teria apenas duas rodadas, no estádio Mangueirão, tendo como atração os rivais Remo e Paysandu, uma atração nacional, na forma de Cruzeiro-MG ou Santos-SP, e uma atração internacional. Simplesmente o time seria o New York Cosmos, lendária equipe de futebol dos Estados Unidos onde Pelé se despediu do futebol.
“Fomos procurados pelo empresário Paulo Araújo. Ele nos apresentou a proposta do torneio, que nós avaliamos como interessante. Estamos aguardando agora o envio do contrato para assinatura”, revela o novo diretor de futebol azulino, Albany Pontes.
Pela participação no torneio Remo e Paysandu teriam direito a uma cota de R$ 400 mil, sendo 10% desse valor depositado ainda em dezembro, para fechamento de contrato.
O formato do torneio é simples – em duas rodadas duplas Paysandu e Remo devem enfrentar os visitantes. Os vencedores decidem o título e os derrotados fazem a disputa do terceiro lugar, dia 25.
O NY Cosmos tem presença garantida na Região Norte, no início de 2015, para um torneio internacional em Manaus, tornando mais simples a participação no torneio em Belém.
Atualmente a equipe que já contou com Pelé, Beckenbauer e Carlos Alberto Torres em seu elenco conta com o volante brasileiro Marcos Senna, campeão da Euro 2008 com a Espanha, e Raúl, ídolo e maior artilheiro da história do Real Madrid.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário