sábado, 20 de dezembro de 2014

BB abre concurso público para cargo de escriturário

O Banco do Brasil publicou, ontem, edital n° 2/2014 de concurso público, que visa preencher 2.499 vagas no nível inicial da carreira administrativa, equivalente ao cargo de escriturário, que exige nível médio. Todas as vagas são para cadastro reserva. Os aprovados no concurso, em princípio, serão para lotação nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina. A responsabilidade do concurso será da Fundação Cesgranrio. As inscrições devem ser efetuada, a partir do dia 22 de dezembro de 2014, até o dia 19 de janeiro de 2015, no site da organizadora do concurso - Fundação Cesagranrio: www.cesgranrio.org. Br. A taxa de pagamento será de R$ 40,00.
O salário inicial para o cargo de escriturário será de R$ 2.227,26, com carga horária de 30 horas semanais. O cargo proporciona a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada. No certame, haverá reserva para pessoas com deficiência (PCD) e pessoas pretas ou pardas (PPP).
Todo o processo de seleção será feito por meio de aplicação de provas objetivas, em caráter eliminatório e classificatório, e de prova de redação, também em caráter eliminatório. A prova será composta também por exames médicos e procedimentos admissionais. As provas estão marcadas para ocorrer no dia 15 de março de 2015. Todas as informações sobre os respectivos locais de provas estarão disponíveis, também, no endereço: www.cesgranrio.org.br), a partir de 11 de março de 2015.  O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez.
A previsão do resultado final da seleção será no dia 4 de maio de 2015.
(Pararijos NEWS, com informações do Banco do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário