quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dupla acusada de roubar motos é presa em Cametá

Dupla acusada de roubar motos é presa em Cametá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois suspeitos de envolvimento com um quadrilha responsável por roubos de motocicletas no município de Cametá, nordeste paraense, foram presos nesta quarta-feira (17) durante uma ação realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade.
O grupo estava sendo procurado desde o último fim de semana, quando assaltaram o veículo de um morador da cidade. Na ocasião, eles ameaçaram a vítima com uma arma de fogo e chegaram desferir golpes e pauladas contra ele.
Na ação, os policiais recureraram uma motocicleta roubada no último fim de semana. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A quadrilha foi encontrada em uma casa localizada no bairro Novo, que era usada como base de planejamento dos crimes. No momento em que os policiais chegaram, um homem identificado pelo apelido de “Mala” conseguiu fugir do local. Aldo do Socorro Silva Mendes e Fábio dos Santos Mota, conhecido como “Rato”, também tentaram fugir, mas foram capturados.
Aos policiais, Fábio afirmou que a função dele na quadrilha era esconder o veículo roubado para depois revender a motocicleta.
A dupla foi levada para a delegacia local, onde foi autuada por roube e receptação dolosa. A moto roubada no último fim de semana foi recuperada.
(Pararijos NEWS, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário