segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cantor Pablo vira febre pelo país


O cantor Pablo, conhecido como o "Rei da Sofrência",  já realiza cerca de 25 shows por mês, após o seu grande sucesso nas redes sociais e no Youtube. As músicas do cantor, inspiradas em desilusões amorosas e amores não correspondidos, passaram a ser teatralizadas em seus shows, o que atrai cada vez mais fãs.
A cantora Gina Lobrista, que também já é sucesso no Pará, disse ao DOL que se inspira em Pablo para compor as suas músicas. "Pra mim, o Pablo é uma inspiração. As pessoas gostam dos assuntos que ele trata em suas músicas, por isso está na moda", disse.
Nascido em Candeias, na Bahia, Pablo começou a cantar aos seis anos, contra a vontade de seu pai, e hoje é sucesso absoluto em vários lugares do país, o que pode ser visto em seus shows, sempre lotados.
Os melancólicos versos de sofrência do cantor dividem opiniões, assim como o romantismo. Sobretudo quando se trata do sofrimento (estridente como a voz do cantor) ou da demonstração pública e nada tímida de afeto – vide os apelidos carinhosos Meu Bebê e Bilu Bilu presentes nas canções.
O sucesso "Por que homem não chora" alavancou uma onda de vídeos, em que fãs do cantor encenam e utilizam até papagaio e carrocho, como se estivessem chorando e sofrendo por alguém.
Fonte: Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário