segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mulheres traem o parceiro com seus amigos por vingança, diz pesquisa



Umas das principais inseguranças das mulheres em relação ao namorado ou marido é sobre como ele enxerga as amigas. Afinal, o homem só precisa de ‘uma oportunidade’, não é o que dizem por aí? Mas segundo uma pesquisa feita com quase duas mil brasileiras casadas pelo AshleyMadison, um dos maiores sites de relacionamento extraconjugal do mundo, a grama do vizinho não é mais verde só para os homens.
Foi ele quem começou
Os pesquisadores ouviram 1.984 usuárias cadastradas sobre os amigos de seus maridos, se já pularam a cerca com algum deles e o que acharam da experiência. Do total, 29% afirmaram que traíram por já terem sido traídas por eles primeiro com uma de suas amigas.


Antes do casamento
Mais de 60% delas disseram sentir atração por algum amigo do marido e quase 80% confessaram já ter saído com algum amigo dele antes de subir ao altar. E pode ser por isso que 58% deles sentem ciúme da esposa com algum amigo pelo jeito que ele olha para ela.
Atração pelos amigos
“É um engano pensar que só os homens reparam nas amigas das esposas”, alerta Eduardo Borges, diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil. “Identificamos que as esposas também reparam e podem, como elas mesmas afirmaram na pesquisa, ter um caso com um amigo do marido.
Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário