terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Brasileira fica entre as top 10 no Miss Mundo: 'Estou muito satisfeita com a classificação'

A brasileira Julia Gama, 21, foi semifinalista e entrou no Top 10, ao lado das misses Inglaterra, Austrália, Índia, Guiana, Quênia e México.

A representante da África do Sul, Rolene Strauss, de 22 anos, foi escolhida Miss Mundo 2014, na cerimônia realizada no domingo, 14, em Londres, que contou com candidatas de 121 países.

“Estou muito satisfeita com a classificação. Lutei muito para ficar bem posicionada no concurso e consegui. É uma honra poder colocar o nome do Brasil no pódio do Top 10", declarou a brasileira sobre sua colocação final.

Julia não saiu sem prêmios do concurso. A brasileira consagrou-se vitoriosa na prova 'Beleza com Propósito'. "É uma alegria imensa ver que um trabalho tão importante foi reconhecido.

Estou radiante!”, declarou a beldade. A gaúcha apresentou o projeto “Todos Contra a Hanseníase”, para erradicar a doença do Brasil, a partir de movimentos de conscientização aliados à Ong Morhan.

A ação social da brasileira ganhou US$ 10 mil de investimento e a visita da Miss Mundo 2014, para promoção e arrecadação de mais fundos.

No Miss Mundo, Julia começou a competição classificada em terceiro lugar no quadro de pontos. Julia Gama tem 21 anos, 1,77 m de altura. Poderosa, não?


Rolene, a grande campeã, recebeu a coroa das mãos da vencedora de 2013, a filipina Megan Young. Ela dedicou o título a seu país, e disse estar "preparada para o que virá. É uma grande responsabilidade".
Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário