sábado, 20 de dezembro de 2014

Lyoto quer nocautear para se despedir de 2014

Lyoto Machida está pronto para retornar ao octógono do Ultimate. Após a derrota para Chris Weidman em julho deste ano, “The Dragon” volta ao Brasil para buscar a vitória contra o norte-americano CB Dollaway, hoje, em Barueri (SP).
Após o treino aberto no Allianz Parque, o lutador revelou estar com “saudades de um nocaute” e que os fãs podem esperar um Lyoto mais agressivo para voltar a sonhar com o cinturão dos médios. “Toda luta é difícil, começa pela preparação, tem que se dedicar bastante, mas eu estudei muito o jogo do Dollaway, sei como ele pode vir, sei os perigos que ele oferece.
Ele também deve ter me estudado, mas eu estou preparado, quero retornar a minha trajetória de vitórias para lutar pelo cinturão”, disse o lutador.
Radicado no Pará, o baiano analisou o adversário. “Ele é um cara bom de chão, tem uma pancada forte, mas não estou muito preocupado com isso, acho que tenho que me preocupar com o que vou fazer e partir para a minha estratégia”, avisou.
Sem vencer por nocaute desde que bateu Mark Muñoz, na estreia nos médios, em outubro 2013, Lyoto espera repetir o feito neste sábado. “O pensamento é esse. Saudades até nos treinos de dar um nocaute (risos). O nocaute é o ponto máximo da luta, é quando você consegue um golpe quase perfeito, você entrou no tempo certo, então bate um saudade”, encerrou.
Card Principal
Lyoto Machida x CB Dollaway, peso-médioRenan Barão x Mitch Gagnon, peso-galoAntônio “Cara de Sapato” x Patrick Cummins, peso-meio-pesadoElias Silvério x Rashid Magomedov, peso-leveErick Silva x Mike Rhodes, peso-meio-médioDaniel Sarafian x Junior Alpha, peso-médio
Card Preliminar
Marcos Pezão x Igor Pokrajac, peso-meio-pesadoTom Niinimaki x Renato Moicano, peso-penaDarren Elkins x Hacran Dias, peso-penaLeandro Issa x Ulka Sasaki, peso-galoMarcio Lyoto x Tim Means, peso-meio-médioVitor Miranda x Jake Collier, peso-médio
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário