quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Óleo a base de maconha promete orgasmos múltiplos

As utilizações medicinais da maconha – na verdade, o THC, uma parte da maconha – vem sendo cada vez mais divulgadas e discutidas. Ela ajuda crianças que sofrem com convulsões, pessoas em tratamento contra o câncer e, agora, mulheres com dificuldades para chegar ao orgasmo.
O criador do produto diz que ele foi feito para criar uma sensação de relaxamento e facilitar o orgasmo, em uma experiência sexual muito mais completa. “O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”, explica Matthew Gerson.
As experiências relatadas no site são bastante impressionantes e incluem orgasmos múltiplos ao longo de 15 minutos e relaxamento profundo.
O Foria Pleasure é vendido apenas para quem mora na Califórnia e tem receita médica, mas é um primeiro passo para abrir uma discussão que pode transformar a vida de muitas mulheres.
No site do produto você pode assistir a um vídeo, em inglês, com a experiência das mulheres que experimentaram o produto. Além disso, eles se consideram um pré-lubrificante, já que o ideal é que seja utilizado 30 minutos antes das coisas começarem a esquentar e não somente a hora do sexo.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).
Yahoo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário