quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bruna e Sasha aparecem em momento de diversão na web


Stéphannie Oliveira, 23, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, 50, compartilhou na internet um momento de curtição ao lado de Bruna Marquezine, 19, e Sasha, 16. "Nós nos divertimos", publicou ela na terça-feira (9).

"Delícia" e "mulher mais bonita do Brasil" foram apenas alguns dos elogios que Carol Castro, 30, recebeu nas redes sociais por causa de uma foto de biquíni. Esbanjando beleza e exibindo as curvas, a atriz chamou a atenção na web.
Cláudia Raia, 47, publicou um registro antigo no Instagram no qual ela apareceu bem diferente. Na imagem de 1991, a atriz é vista mais cheinha e com os cabelos compridos, escuros e ondulados. "Com meu amado e talentoso Fernando Pires", escreveu a global.
Bem humorada, Grazi Massafera, 32, brincou de "segurar o sol" em um clique. Em um belo pôr do sol, a atriz legendou: "Peguei".

As três gerações da família Evans se reuniram. Bárbara, 23, e a mãe, Monique Evans, 58, foram prestigiar a festa de aniversário de 80 anos de Conceição, mãe de Monique. "Parabéns vozinha, te amamos muito", se declarou Bárbara na web.
Na terça-feira (9), Valesca Popozuda, 36, caprichou no carão ao posar dentro de um elevador e recebeu muitos elogios dos seus "popofãs", a forma carinhosa que a funkeira chama os seus admiradores. "Vamos correr atrás pois quem fica parado é estátua e nem do lugar sai", escreveu ela.

Por pouco, Geisy Arruda, 24, não mostrou demais em sua nova sessão de bronzeamento artificial. Para exibir na internet as marquinhas de biquíni, a loira abaixou o shorts rosa.
Fonte: F-5



Nenhum comentário:

Postar um comentário