terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CBF divulga novo ranking e Papão é o melhor paraense

Após o término de mais uma temporada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nova atualização do ranking de clubes filiados. Os clubes do Pará, como de praxe, estão presentes, com destaque para o Paysandu, o melhor colocado entre os ‘papa-chibés’.
Recém promovido para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu como 34° colocado no ranking, com 4354 pontos. O segundo melhor paraense é o Águia de Marabá, clube da Série C. O Azulão marabaense está na posição 57, com2096 pontos.
Foto: Akira Onuma (O Liberal)Foto: Akira Onuma (O Liberal)
Sem conseguir boas campanhas a nível nacional nos últimos anos, o Clube do Remo é apenas o 67° melhor posicionado. O Leão soma 1180 pontos. Na posição 128, o quarto paraense é o Paragominas, que acumula 349 na pontuação. O Independente, de Tucuruí, é 146°, com 282 pontos. São Raimundo, com 260 pontos, e Cametá, com 151, estão nas posições 150 e 179, respectivamente.
O líder do ranking nacional é o atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro. Confira a listagem com os 90 melhores posicionados pela CBF:
Foto: Reprodução/CBFFoto: Reprodução/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário