quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Trio faz família refém: Até agora, ninguém acabou preso

Os bandidos abordaram a vítima já sabendo que ela tinha um cofre com joias em seu apartamento.  Um dos vizinhos, José Guilherme, mora no mesmo andar onde o assalto aconteceu.Os bandidos abordaram a vítima já sabendo que ela tinha um cofre com joias em seu apartamento. Um dos vizinhos, José Guilherme, mora no mesmo andar onde o assalto aconteceu.
Três assaltantes fizeram um homem e a filha dele, de 12 anos - ambos de identidades preservadas -, de reféns, na manhã de ontem, numa ação criminosa que começou no bairro de Batista Campos e terminou na Cidade Velha, na casa das vítimas. O pai havia ido buscar a filha na escola de balé, próximo ao colégio Santa Rosa. Ao retornarem para o carro, estacionado na travessa Padre Eutíquio, foram abordados por dois dos assaltantes armados, que, sob constante ameaça de morte, começaram a dar várias rotas para serem cumpridas pelas vítimas. Em um dos pontos em que pararam, um terceiro membro do grupo embarcou. Ninguém se feriu, mas o rapaz, que trabalha com joias de uma fábrica, teve o mostruário roubado. Ninguém foi preso.
No relato à Polícia Civil da Seccional do Comércio, onde o caso foi registrado (o inquérito foi tramitado para a Delegacia do Jurunas), a vítima disse que foi obrigada a ir para casa, no edifício Rivoli Residence, no bairro da Cidade Velha. Um dos assaltantes ficou com a filha dele no carro, na garagem do edifício, sempre ameaçando-a com uma arma.
Os outros dois subiram com o pai e foram diretos em exigir a abertura do cofre do apartamento e entrega das jóias. Vizinhos, que não quiseram se identificar, disseram que ele e outros vizinhos dos prédio fizeram gestos e sinais para indicar que o crime estava em andamento. Os funcionários do apartamento também foram rendidos e feitos de reféns. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário