quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Chance de acesso é de 8%

Roni deve substituir Aylon contra o Mogi Mirim, dia 10 Roni deve substituir Aylon contra o Mogi Mirim, dia 10
Reduzidas drasticamente a possibilidade de acesso, atingindo apenas 8%, segundo dados do site chance de gol, o elenco do Paysandu vai vivenciar um momento, no mínimo, tenso na reta final de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Oitavo colocado da competição, com 52 pontos, o Papão ainda crê em chances de acesso, apesar de não tão concretas. Enquanto contabiliza os problemas decorrentes da derrota para o América-MG, na última terça-feira, como a queda na tabela de classificação, os jogadores terão que focar a partida seguinte, contra o Mogi Mirim-SP, no próximo dia 10, no interior de São Paulo. No entanto, a concentração ainda será parcial por conta dos jogos pendentes ainda pela 34º rodada do Campeonato Brasileirão.
No momento, o Papão está distante dois pontos do G-4. E terá que ‘secar’ cinco adversários diretos ainda jogam na rodada, objetivando manter possível o ingresso no G-4. O primeiro será o Náutico-PE, que desafiará o Paraná, em Recife. Depois, Bahia e Santa Cruz-PE medem força em Salvador. Na sequência, o Macaé-RJ recebe o Vitória-BA e o Sampaio Corrêa-MA joga sob seus domínios diante do Oeste-SP. Para os bicolores, os resultados ideais passam pelas derrotas de Náutico, Vitória e Sampaio Corrêa, além de um empate entre Bahia e Santa.    
ESGOTAMENTO  
O grupo vai se reapresentar hoje, depois da viagem que terminou sendo mal-sucedida, em função do revés para o América-MG por 3 a 1. Os adversários chegaram a estar vencendo com uma vantagem de três gols, mas o lateral direito Pikachu descontou, já nos acréscimos do jogo. O último resultado não tirou o ânimo do treinador bicolor, Dado Cavalcanti, porém, crê que uma reação ainda é plenamente viável. Nas contas bicolores, caso a equipe tenha 100% de aproveitamento nos últimos quatro jogos, o Paysandu atingiria 64 pontos. De acordo com o site chance de gol, com a pontuação, a probabilidade de acesso é de 80%. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário