quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nascidos em Curralinho no Marajó, bebês siameses morrem em Belém

Nascidos no Marajó, bebês siameses morrem em Belém (Foto: Divulgação/Agência Pará)
De acordo com comunicado enviado pelo hospital, os siameses morreram na manhã desta quinta-feira (5). (Foto: Divulgação/Agência Pará)
Os gêmeos siameses, que estavam internados desde a última segunda-feira (2) em Belém, morreram nesta quinta (5) no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna. Em nota, a direção do hospital informou que eles faleceram nesta manhã "logo após a realização de cateterismo cardíaco para diagnóstico". Ainda de acordo com a nota, "eles apresentaram falência cardíaca (miocárdica), evoluindo a óbito algumas horas após o procedimento".
Os siameses, nascidos há 4 dias no município de Curralinho, no arquipelágo do Marajó, foram internados assim que chegaram na capital, no hospital Santa Casa de Misericordia do Pará.
O comunicado enviado pelo Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, informou ainda que "as crianças apresentavam cardiopatia congênita complexa muito grave, no primeiro gemelar. O segundo gemelar possuia coração estruturalmente normal, porém com o mesmo suprimento vascular do coração do primeiro gemelar".
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário