domingo, 1 de novembro de 2015

Michelly é, de novo, a estrela


  
Conhecida pelo corpo escultural, a ex-BBB Michelly Crisfepe é novamente a estrela do site “Paparazzo”, em ensaio que entrou no ar sexta-feira (30). A morena revelou que após conhecer o personal trainer Carlos Tomaiolo, com quem é casada desde 2013, ela mudou em relação ao sexo. “Não gostava de sex shop, mas o Carlos adora. Esse homem mudou minha vida (risos). Hoje, por exemplo, tenho um vibrador que custou R$ 1 mil. É minha vida”, contou Michelly. Ela ainda acrescenta que sexo anal não faz parte das novas explorações sexuais. “Não faço. Já tentei, mas não deu muito certo. Tive sorte porque todos os meus namorados nunca fizeram questão. O Carlos também não. Acho que não nasci para isso. Nunca consegui curtir”, admite a ex-BBB. (Pararijos NEWS)
Michelly: “Não faço (sexo anal). Já tentei, mas não deu muito certo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário