quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Feridos de acidente em Melgaço já foram liberados


Foto: Renan Vieira/ WhatsApp ORM NewsFoto: Renan Vieira/ WhatsApp ORM News
Já foram liberadas as três pessoas da mesma família que ficaram feridas na colisão de uma balsa com uma casa às margens do rio Buiuçu, em Melgaço, na Ilha do Marajó, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (4). Na colisão dois irmãos- de 15 e 9 anos- morreram. Os feridos tiveram escoriações pelo corpo, sendo atendidos no Hospital Municipal de Melgaço. Por não apresentarem gravidade, foram liberados na tarde de hoje.
Os feridos são a mãe e dois filhos, sendo uma criança de 8 anos e uma jovem de 20 anos, segundo informou a diretora do Hospital Municipal de Melgaço, Ivonete da Silva. 'A mais machucada foi a menina, que teve muitos ferimentos no rosto e nos braços. A mãe e o menino tiveram escoriações mais leves', explicou. O nome dos feridos não foi divulgado.
Ainda segundo a diretora do hospital, os três feridos foram liberados por volta das 15h. 'O médico avaliou que tinham condições de sair após pedido da mãe, que estava muito nervosa, pois queria ir ao enterro dos outros dois filhos que morreram no acidente', informou a diretora do hospital. O enterro das vítimas do acidente seria em Breves, outro município do Marajó.
Acidente- De acordo com a polícia, o comandante da balsa 'Passarão' perdeu o controle da direção e a embarcação atingiu a margem do rio colidindo com a residência, na madrugada desta quarta-feira (04). Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. A balsa fazia parte de um comboio que transportava caminhões e seguia para Belém. As embarcações são de propriedade da empresa JF Oliveira. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
Outro lado- Em nota, a empresa JF de Oliveira lamentou o acidente e informou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares, além de abrir investigação para averiguar a causa do acidente.
A JF de Oliveira reforçou que existe há mais de 30 anos atendendo toda a Amazônia e que faz treinamento periódico de segurança com seus colaboradores e manutenção preventiva em todas as embarcações. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário