Google+ Badge

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Real Madrid aceita proposta de R$ 580 milhões do PSG por Cristiano Ronaldo, segundo jornal britânico




O futuro de Cristiano Ronaldo pode ser longe do Santiago Bernabéu. Ao menos é isso que garante o Daily Express, da Inglaterra. O jornal britânico afirma que o Real Madrid aceitou uma proposta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 580 milhões) para que o craque português se transfira para o Paris Saint-Germain em janeiro de 2016. A publicação revela que o camisa 7 dos Blancos foi visto conversando com o técnico Laurent Blanc e Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, após a partida dessa terça-feira, na capital espanhola, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, vencida pelo time da casa por 1 a 0. Florentino Pérez, mandatário do clube madridista, inclusive, já teria aprovado a transferência do jogador.
A ratificação do negócio poderia frustrar os planos do Manchester United, clube que sonha em contar novamente com o craque português em seu elenco. Ele esteve em Old Trafford entre 2003 e 2009, quando se transferiu para o Santiago Bernabéu.
A possível mudança do astro luso para o futebol francês pode acarretar na negociação de Zlatan Ibrahimovic para outro clube, já que o setor ofensivo ficaria com muitas opções caras, casos de Ángel Di María e Cavani. O Milan e outros clubes da Major League Soccer (MLS) tencionam a chegada do sueco. (Pararijos NEWS)