sábado, 9 de janeiro de 2016

Otaviano Costa define como tem de ser a substituta de Monica Iozzi no ‘Vídeo Show’: ‘Alguém do humor e do improviso’

 
Otaviano Costa comemora a boa fase do programa da Globo, no ar há 33 anos. Foto AgNews
Monica Iozzi já avisou no ar que fica só até o dia 29 de janeiro próximo na bancada do “Vídeo Show” ao lado de Otaviano Costa. Ela vai fazer a novela “Haja Coração” e vai se dedicar ao novo trabalho. Com isso, estão rolando desde o mês passado os testes para a substituta dela no posto. Fernanda Souza, Letícia Lima, Julia Rabello, Mariana Santos, Heloísa Périssé e Fabiana Karla, entre outras, tentaram a sorte.
Em entrevista ao Yahoo!, Otaviano não quis dizer qual é sua preferida para a vaga, mas traçou o perfil dela. “Tem que ser alguém do humor e o improviso. O programa já está brifado. É um caminho sem volta. Deu muito certo a minha química com a Monica. É um caminho pronto, já trilhado e tem que se manter assim. E tem que ser da pessoa, não um personagem”, explicou o apresentador do vespertino. “Os testes já terminaram. Não digo minha preferida pois não quero gerar expectativa errada. Cada uma, foram sete ou oito mulheres, tem seu jeito de ser”, completou.
Ele está ansioso pela decisão. “A direção da casa ainda não decidiu. Estou ansioso para saber também. Mas estou muito feliz com o resultado. Criamos uma nova identidade, boa para o público, que está se divertindo. Depois de 33 anos, ser reconhecido, receber prêmios e sem mudar a essência, já que continuamos a mostrar os bastidores da TV, é muito bom”, reconhece Otaviano. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário