domingo, 3 de janeiro de 2016

Atriz revelação de volta à tv



Roupa simples, pés fora do salto. Foi desse jeito que Camila Queiroz chegou à entrevista em que falaria sobre ter sido o grande destaque da televisão em 2015. Minutos antes, ela cumprimentava os fãs que gritavam seu nome na porta do Projac. Esse mesmo público ainda não a conhecia até junho, quando a modelo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, virou o furacão Angel de “Verdades secretas”, papel que lhe rendeu 13 indicações a prêmios — entre eles, o de Revelação Feminina no Prêmio Extra de TV, do qual saiu vencedora —, contratos publicitários e mais uma novela.Biquíni foi usado por Camila Queiroz na novela 'Verdades Secretas'. Peça é vendida por R$ 189
“Este foi o ano da minha vida. No dia em que fui aprovada para a novela, eu e meu namorado (o modelo Lucas Cattani) pegamos um ônibus no Rio e fomos para casa da minha família no interior, olhando um para o outro em estado de choque, tentando imaginar como seria depois a vida”, confessa a jovem, de 22 anos.
Agora, uma corriqueira ida para casa a surpreende: “Levo minha vida normalmente, mas em Ribeirão tem isso: quando sabem que vou para o interior, dormem na porta de casa me esperando.”
A repercussão não rendeu somente fãs, mas mais trabalho. O sucesso como a ninfeta da trama de Walcyr Carrasco levou Camila a conquistar outro papel na próxima obra do autor, “Eta mundo bom!”, novela das seis que começa dia 18.
“Há o preconceito de que modelo é burra, de que é só um corpo. Isso é triste e injusto”, desabafa a atriz, que não ameniza a responsabilidade do próximo trabalho: “Antes, eu tinha a pressão de ser uma protagonista apesar de nunca ter aparecido na TV. Agora, tenho que provar para as pessoas e para mim mesma que eu não sou uma personagem só.”
Na próxima novela das seis, a atriz faz um novo mergulho no interior. Desta vez, na ficção. Mafalda, personagem de Camila Queiroz em “Eta mundo bom!”, apresenta uma realidade genuinamente caipira.
“Tive que fortalecer ainda mais o sotaque e entrar num mundo que não vivi: o de uma menina de 1940 que só vive na fazenda”, explica Camila.”
Na trama, ela será par do vigarista Romeu (Klébber Toledo):
“O amor dela é o céu, os animais... Ela não conhece a maldade, é como uma criança, apesar de ter 20 anos. Para interpretar Mafaldinha, eu tenho que esquecer do mundo.” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário