segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ela é a rainha da Gaviões


Pouco mais de um mês antes do carnaval, enquanto as escolas de samba fazem os últimos ajustes nos carros alegóricos e fantasias, o site “Ego” inaugura uma nova seção: “Elas vão dar o que falar”, com as musas que prometem “causar” no Anhembi, em São Paulo, e na Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Para abrir a série, uma veterana da folia paulistana: Tati Minerato, de 26 anos, que desfila na Gaviões da Fiel desde os 11 e há oito é rainha de bateria da agremiação ligada ao Corinthians. “Ainda que eu já tenha um tempinho de avenida a emoção é como se fosse a primeira vez, arrepia mesmo. Muitas meninas surgem, desfilam, mas não sentem aquela paixão, aparecem de última hora... Eu posso dizer com toda convicção que é por amor e paixão que estou aqui”, garante ela, que topou posar para as fotos dentro da quadra da escola e em um ônibus abandonado nos arredores do espaço, localizado na região central de São Paulo. “Pela Gaviões vale tudo”.
Para este ano, Tati promete investir alto e revela que gastará a maior quantia que já pagou em uma fantasia. “Até hoje a mais cara foi R$ 80 mil, mas a de 2016 vai custar mais pois será bem glamurosa e rica. Já troquei de roupa na avenida, atravessei a passarela só com pintura corporal, mas agora virei com alguns efeitos especiais junto com a bateria, que também promete surpresas”, antecipa ela.
Mas será que vale tanta ostentação em tempos de crise? A loura acha que sim e tem a resposta na ponta da língua. “Quanto vale o seu sonho? O meu é esse. Sonho não tem preço, temos que nos sentir bem e realizados com aquilo que estamos fazendo.” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário