Google+ Badge

sábado, 9 de janeiro de 2016

Marina Ruy Barbosa lembra episódio de assédio: "chorei muito"

 
Marina Ruy Barbosa relembrou um episódio de assédio (Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa, que é capa da revista ‘Marie Claire’ de janeiro, relembrou um caso de assédio que sofreu aos 18 anos em entrevista à publicação. A atriz contou que se sentiu culpada pelo ocorrido e que chorou muito ao se ver exposta.
“Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo a usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet. Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!”, revelou Marina Ruy Barbosa.
Solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, a atriz contou que se irrita com os boatos de falsos affairs que lhe são atribuídos, e que gosta mesmo é de namorar. “Nunca fui de sair para beijar na boca, pegar na balada. Não sou dessas! Adoro ter alguém, criar intimidade e sei que na hora certa vai aparecer. Tenho só 20 anos”, afirmou Marina Ruy Barbosa. (Pararijos NEWS)