domingo, 3 de janeiro de 2016

Atendimento em lanchonete causa tumulto

Atendimento em lanchonete causa tumulto (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Um vídeo divulgado nas redes sociais, neste domingo (6), mostra um tumulto em uma rede de lanchonetes recém-inaugurada em um shopping localizado em Belém. A confusão teria começado porque os lanches dos clientes estavam sendo trocados.
Nas imagens, é possível ver o clima de apreensão e estresse no local. “Não estão sabendo identificar o sanduíche. Totalmente destreinados [os funcionários]”, diz o responsável pelas filmagens.
Ainda no vídeo, outro cliente grita que irá chamar os seguranças do Shopping. São vários consumidores que se amontoam no balcão da lanchonete para reclamar pelo mau atendimento.
Na página do shopping onde fica a rede de fast food, uma cliente criticou, na tarde deste domingo, o atendimento no local. “Atendentes destreinado, máquina de cartão sem funcionar, não tem painel para chamada de senhas, não possui troco para o cliente e não se abastecem de refrigerantes adequadamente, pois falta refrigerante no momento de pico. Resumindo de 0 a 10 um zero bem grande!”, comenta a internauta. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário