segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Militar acaba preso

Um militar do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC) foi preso, acusado de assaltar dois postos de combustíveis no início da tarde de ontem, em Santarém, no oeste do Estado. De acordo com a polícia, ele foi preso horas após o crime em uma casa do bairro Nova República. Ele foi reconhecido por meio das imagens de câmeras de segurança dos postos e também por meio de investigações e denúncias. As informações são do G1 Pará.
Ainda segundo a polícia, o militar agiu com um comparsa, que está foragido. Eles estavam armados. No primeiro posto de combustível, localizado na avenida Magalhães Barata, no bairro Aparecida, os assaltantes chegaram para comprar um refrigerante e, na hora de pagar, anunciaram o assalto. Eles renderam um dos frentistas e exigiram todo o dinheiro do caixa. A dupla fugiu levando R$ 600,00.
Depois, os assaltantes foram até outro posto, localizado na avenida Borges Leal, também no bairro Aparecida. Os dois homens chegaram, desceram da moto e um deles pediu para completar o tanque. Depois que o frentista terminou de abastecer, eles anunciaram o assalto, renderam o rapaz e exigiram todo o dinheiro. O militar e o comparsa fugiram levando R$ 250,00.
O militar deve prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil e será encaminhado ao quartel do 8º BEC.
8º BEC - O 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC) confirmou a ocorrência do assalto e informou, por meio de nota, que o soldado faz parte do Efetivo Variável e compõe o Grupamento Alfa. Ele foi incorporado em 1º de março de 2014 e está no período do serviço militar obrigatório, sendo previsto o licenciamento em 8 de janeiro de 2016.
De acordo com o 8º BEC, todas as providências estão sendo tomadas para apresentá-lo à Justiça. Será aberta uma sindicância para apurar os fatos envolvendo o militar. O 8º BEC ressalta que se trata de um caso isolado envolvendo o militar do batalhão e que repudia veementemente qualquer tipo de transgressão. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário