segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Com ciúmes, Ivete Sangalo chama atenção do marido durante show

Ivete Sangalo não gostou de ver o marido conversando com outra mulher enquanto ela cantava (Reprodução/ Instagram)
Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúmes durante um show fechado na praia de Guarajuba, na Bahia, na manhã de sexta-feira (01). A cantora se irritou ao ver, do palco, o marido Daniel Cady conversando com uma mulher e chamou a atenção do nutricionista publicamente. O vídeo da cantora reclamando por ciúmes viralizou na internet rapidamente.
“Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein, essa daí… Vou passar a zorra nela. Conversando pra c*%$#@. Vou chegar arrumando", disse a cantora antes de começar a cantar. Mesmo depois de ter iniciado a música, Ivete Sangalo continuou irritada, gesticulando muito. “Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, concluiu ela irritada.
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados há 9 anos e tem um filho, Marcelo, de 6 anos. Segundo o ‘Ego’, a mulher que conversou com o nutricionista no camarote estava apenas comentando sobre a performance da cantora durante o show, exatamente por saber que ele era o marido dela. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário